terça-feira, 6 de maio de 2008

Maratona de Londres 2009


Pois é, isso mesmo: Maratona de Londres 2009! Em 26 de Abril de 2009!!

Estou escrevendo sobre esta Maratona porque acabei de receber um email da Kamel Turismo sobre a pré-reserva para 2009. Parece que foi bem procurado em 2008 e esperam que seja para 2009 também, por isso estão adiantando as pré-inscrições. E parece que os preços dos pacotes já vão estar disponíveis no começo deste segundo semestre.
A Maratona de Londres é interessante, tem 3 grupos de largada em pontos distintos da cidade e não como em New York onde os 3 grupos largam do mesmo ponto. Após uma distância eles começam a se juntar.
Nunca corrí (ainda) em Londres mas por tudo que lí parece ser magnífico. Assim como New York, tem um grande patrocinador (Flora da Unilever em Londres e ING em New York) e uma grande marca esportiva (Adidas em Londres e Asics em New York).
A largada esta marcada para as 945hs. Vou procurar por mais informações e colocarei aquí...

Um comentário:

amantes da corrida disse...

Parabéns pelo blogue!
Estarei atento a novas informações sobre a Maratona de Londres.Pretendo correr em 2009 a mesma.Estou a iniciar-me nas corridas, corro a 2 anos e achei coisas importantes no seu blogue e também criei o meu (amantesdacorrida)
Um abraço!

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.