domingo, 11 de maio de 2008

Kathrine Switzer

Não sei se repararam no meu post anterior o nome da Kathrine Switzer. Ela aparece no filme Spirits of the Marathon, uma passagem bem rápida nessa versão do Youtube.

E quem foi Kathrine Switzer?!
Simples, ela foi a primeira mulher regularmente inscrita e com número no peito, que correu e terminou a Maratona de Boston. Tem um artigo bem legal na última O2 (Maio-2008, aliás esta revista está muito boa para os corredores e principalmente para os maratonistas com artigos sobre Maratona de Paris, Londres, os 100km de Madison e ainda algumas páginas com depoimentos de corredores).
No artigo assinado pelo Rodolfo Lucena, há fotos com o diretor da prova tentando tirá-la da maratona.

Nenhum comentário:

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.