quinta-feira, 1 de maio de 2008

Maneiras de amarrar seu tênis

Existem muitas maneiras de amarrar seu tênis. Este site possui algumas milhares de maneiras para você usar: Ian's Shoelace Site
Eu particularmente fiquei sabendo deste ( método 1, vide figura ao lado ) através de um artigo na Runner's World de uns anos atrás e sinto que deixa meu tênis firme no pé. Desde então tenho utilizado em praticamente todos os meus tênis de corrida.
Escolha a melhor forma de amarrar o tênis para lhe dar o máximo de conforto pois correr horas sentindo um pequeno desconforto nos pés pode ter o efeito "bola de neve" e no final da sua corrida pode se transformar em algum tipo de problema mais sério.


Bom feriado a todos! Hoje não treino mas amanhã pretendo correr um pouco.

Nenhum comentário:

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.