 Hoje enquanto folheava uma revista americana sobre Mac's, da Apple, encontrei algo interessante para quem tem iPhone e sempre quis usá-lo como monitor cardíaco. É um aplicativo chamado myTReK da Scosche que funciona em conjunto com uma pulseira deles. O aplicativo é gratuíto mas a pulseira tem um preço meio salgado ( US$130 ).
Hoje enquanto folheava uma revista americana sobre Mac's, da Apple, encontrei algo interessante para quem tem iPhone e sempre quis usá-lo como monitor cardíaco. É um aplicativo chamado myTReK da Scosche que funciona em conjunto com uma pulseira deles. O aplicativo é gratuíto mas a pulseira tem um preço meio salgado ( US$130 ). As telas do aplicativo parecem ser bem interessantes, não testei mas achei bem interessante. A pulseira também é interessante já que deixa de lado o famoso costume de utilizarmos cintas para monitorar nossos batimentos.
As telas do aplicativo parecem ser bem interessantes, não testei mas achei bem interessante. A pulseira também é interessante já que deixa de lado o famoso costume de utilizarmos cintas para monitorar nossos batimentos.
 

 
 
