segunda-feira, 7 de abril de 2008

Meu primeiro post....

Escrever um blog não é fácil mas tentarei escrever sempre que possível.

Decidi começar este blog para colocar algumas informações que eu acho importantes e que podem ajudar os corredores (malucos ou não).....

Neste primeiro post, que tal falar um pouco sobre um assunto diferente?! Corridas!!!
Correr parece ser fácil. Correr para alguns é apenas dar passadas mais rápidas. Para outros apenas colocar em prática o que fazíamos quando éramos criança e brincávamos de pega-pega, esconde-esconde, polícia-e-ladrão entre tantas outras brincadeiras que nos faziam...correr.
Mas não é assim tão fácil. Correr (participar de corridas de rua) requer treinamento para que aquela corrida de 10km não se torne o grande culpado do problema no joelho que sentiremos na semana seguinte à corrida.

Por isso, procure sempre um treinador (assessoria esportiva, treinador, personal trainer, qualquer pessoa que possa lhe orientar sobre os tipos de treinamentos adequados para seu corpo) antes de começar a ¨judiar¨ do seu corpo.

Nos próximos posts falarei um pouco do que acho importante para um corredor de rua.

Nenhum comentário:

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.