Como prometido (um pouco atrasado mas eventos sociais me impediram de escrever ontem), eis um resumo da minha corrida de ontem...
Ainda fiz a avaliação física com o pessoal da Açucar União e recebí uma grata surpresa ao pegar o resultado: tenho mais massa magra do que o sugerido! Apesar de me achar "gordo" (sinto que tenho um pneu) parece que tenho que trocar massa magra por gorda.
Vamos ver no mês que vem quando farei meu check-up anual.
Fiz ainda um test-drive com um tênis da NB e ganhei um par de meias. Mais o fato de correr com um tênis NB (900), ganhei um squeeze de alumínio.
Isto fez um pouco de diferença. Foi a primeira corrida de mais de 10k que corro com esse NB e acho que poderia ter ido melhor com o GT2110 que costumo usar para corridas longas.
Mas pesa no meu histórico que todo primeiro semestre tenho um desempenho pior do que no segundo, fiz o mesmo tempo do ano passado nesta corrida (minhas melhores marcas de meia-maratonas foram em SBC ano passado com 1h56mins e na Flanax de 2006 com 1h48mins).
No geral posso dizer que a organização da Corpore foi excelente como sempre não faltando postos de água durante o trajeto e o posto de Gatorade muito bem planejado para o meio do trajeto.
A idéia de inverter o trajeto foi muito boa (dá um ar de Comrades não?!).
é aquele treino longo como o nome mesmo diz. É o treino que vai te mostrar como é duro correr uma (ultra)maratona mas ao mesmo tempo é o treino que vai te dar forças para terminar uma (ultra)maratona. Longão é aquele treino que todos fazemos aos sábados na USP onde corremos 13, 15, 20, 30kms sem parar. É a nossa maratona semanal... Quem nunca quis ultrapassar os seus limites?! Pois é, isto é correr um longão.....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário