segunda-feira, 29 de junho de 2009

ING New York City Marathon 2009: ainda há vagas..


Pessoal, post bem rápido e curto: quem quer ir para New York este ano, a Turismo Kamel ainda tem vagas para os pacotes deles.
Pra quem quer correr esta maravilhosa maratona só há duas maneiras de participar já que o resultado da loteria já saiu: pelas agências de turismo autorizadas em cada país (e não há como comprar pacotes em outro país caso a agência do seu país já vendeu todos os pacotes) ou participando de um daqueles programas de caridade das instituições que recebem inscrições da organização.

( Isso mesmo, algumas instituições de caridade recebem uma cota de inscrições que são trocadas por doações dos interessados. Então se você quer "correr por caridade" tem que entrar em contato com uma destas instituições e levantar uma certa quantia em dinheiro para a mesma. Assim você consegue uma inscrição e estará fazendo caridade. Detalhe: geralmente os valores das doações são próximos de US$2500.)

2 comentários:

Mayumi disse...

Sou caridosa, mas nem tanto! Rsrsrs.

Valter Ide disse...

É Mayumi....mas se você entrar nos sites das instituições vai ver que tem muita gente caridosa. Geralmente são pessoas que temm algum parente ou amigo que sofreu de algum tipo de doença.

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.