quarta-feira, 1 de julho de 2009

Corrida dos Bombeiros - Corpore : Atenção corredores!!


Pessoal, ótima notícia para quem vai participar neste domingo da Corrida dos Bombeiros da Corpore. Vejam o que eu acabei de receber do meu amigo Eduardo, da 4RunnerCafé:

Fala Valter! Tudo bom? Neste final de semana terá a Corrida dos Bombeiros aqui no Ipiranga, e nós, da 4Runner Café, estaremos funcionando a partir das 7 horas. Os 50 primeiros corredores que passarem por aqui ganharão uma camiseta do café, e após o evento, a Frooty (açaí) e a Native (produtos orgânicos) distribuirão brindes para os clientes. Te espero aqui no domingo! Abraço!
Edu



Passem lá pessoal!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Opa bem bancana essa iniciativa !!!

Vou passar por lá !!!

Abraços !!!

Equipe Nike+ disse...

Olá, Valter! Estamos tentando achar o seu contato! Você poderia mandar um email e/ou adicionar a gente no msn? nikecorre.br@gmail.com

Abs

Andrea, Nike Blogger

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Boa essa iniciativa mesmo do Runner Café, ai Valter aproveite a promoção.
Boas corridas e bom final de semana.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Mayumi disse...

Pois é, vamos ficar devendo uma visita... vou ver se dá tempo para ir lá de manhã! Senão, fica para outro dia!

Valter Ide disse...

Eu passei por lá e gostei de assistir uma corrida ao invés de correr como sempre tenho feito.
O café fica bem na primeira curva, logo no final da reta da largada.
Encontrei o Eduardo quando ele já estava voltando para fechar os 10k.
Muito legal, pra quem não conhece vale a sugestão de uma visita.

Abçs

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.