domingo, 28 de junho de 2009

Maratona do Rio 2009


A esta hora alguns amigos já estarão a postos para mais uma maratona.
Yara, Harry e Hideaki entre tantos outros amigos, conhecidos e principalmente blogueiros de corrida.
Yara é a nossa amiga jornalista, especializada em corridas e que tem entre outras uma participação na ING New York Marathon.
Harry é nosso amigo Multi-Midia Marathon Man. Se não está escrevendo no seu blog, está tirando fotos. Se não está nem escrevendo ou fotografando, está correndo uma maratona por esse Brasil a fora.
Hideaki?! Falar o que do nosso amigo Marathon Maniac?! Já deu pra entender que é fácil esbarrar com ele em alguma maratona que estiver no calendário.

Aos nossos amigos que vão enfrentar mais 42k de corrida, uma boa prova!

Um comentário:

Mayumi disse...

É, nossos amigos estão lá! Linkei este post lá no meu! Até mais!

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.