quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Nike oferece um Band-aid..


Apenas uma brincadeira com o nome do produto da Nike (SportBand) mas o assunto é sério.

Você possui um Nike+ SportBand? É este da figura, pra quem não sabe. Não está contente com o display?

Se não estiver, este é o seu dia de sorte.

Após muitos relatórios de falhas no display de seu Nike+ SportBand, a Nike anunciou um programa para troca ou receber o dinheiro de volta. Não é um recall mas um convite para todos os consumidores e lojistas enviarem os aparelhos com problema. Nike também está parando a fabricação do modelo atual e tem planos para apresentar um SportBand novo no próximo ano. Para maiores informações a Nike está pedindo para os consumidores se dirigirem aos seus revendedores locais (ainda não tenho informação se isto será aplicado no Brasil) ou através do seu telefone (nos USA): 800-379-6453. O telefone do SAC da Nike-Brasil é
  • SAC Nike São Paulo: (11) 5504-6644
  • SAC Nike outras regiões: 0800 703 64 53
  • www.nikevoce.com.br
Se você não conhece o SportBand, veja este post.

3 comentários:

simplifique disse...

Valeu pelo post.
Até pensei em comprar um Pegasus e um SportBand.

Anônimo disse...

Oi Walter,
Vou de Forerunner mesmo!
Boas corridas!
Harry

Mayumi disse...

Nossa, Valter:
Boiei! Nao sei que tipo de aparelho é este! Rsrsrs. Já estou penando com o Garmin! Rsrsrs. É muito para minha cabeça! Rs.

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.