quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

stuffitts


Minha amiga Yara escreveu sobre tênis de corrida e eu aproveito o gancho para escrever sobre essa novidade chamada stuffitts.
É um produto parecido com uma meia cheia toda recheada para absorver a umidade que fica no tênis depois de uma corrida. E ainda promete deixá-lo com um cheirinho agradável. Tênis molhados também pode ser utilizados.
Como ele ocupa todo o espaço interno, mantém a forma do tênis molhado enquanto seca.
Muito indicado para os triatletas que vivem com os tênis molhados.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Valter,

Bacana esse post! Pra quem transpira em excesso esse produto cai como uma luva (com o perdão do trocadilho)...

Abraços
Harry

Mayumi disse...

Realmente, legal este stuffitts! Só se encontra lá nos EUA, né? Deve ser bom para evitar bolhas!

Valter Ide disse...

Bom, devem ser muito boas não só pra usar nos tênis molhados mas também pra deixar um "cheirinho" agradável...vamos ver se consigo um para testar..

Anônimo disse...

Que legal, Valter! Estou fazendo uma matéria sobre limpeza e conservação de tênis. Posso usar essas informações? O produto só está a venda no exterior?
Valeu!!! Beijo

Yara

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.