terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Without Limits ( Steve Prefontane )

Pra quem ainda não viu este filme. O canal MaxPrime (Sky, Net, TVA ou outro sistema de tv por assinatura) vai transmití-lo nos seguinte dias e horas:


Maxprime 15:45 Sab 27/12/2008

Maxprime-e 18:45 Sab 27/12/2008

Maxprime 17:30 Sex 16/1/2009

Maxprime-e 20:30 Sex 16/1/2009

Maxprime 11:15 Sab 24/1/2009

Maxprime-e 14:15 Sab 24/1/2009

Maxprime 17:15 Sab 31/1/2009

Maxprime-e 20:15 Sab 31/1/2009

Prova De Fogo - Uma vida dedicada ao esporte.

( Without Limits )
Ano de Produção: 1998
País de origem: EUA
Gênero: Drama
Duração: 118

Sinopse:
Direção:
Robert Towne
Elenco:
Billy Crudup, Donald Sutherland, Monica Potter, Jeremy Sisto, Matthew Lillard

Superando todos os limites, o corredor americano Steve Prefontaine teve uma carreira fulminante e nos anos 70 virou ídolo. Este filme acompanha da sua infância no Oregon à sua morte prematura, aos 24 anos, num trágico acidente de carro um ano antes das Olimpíadas.

Drama biográfico dirigido por Robert Towne (ator, diretor e roteirista, conquistou o Oscar de Melhor Roteiro Original por "Chinatown"). O filme valeu a Sutherland uma indicação ao Globo de Ouro.

7 comentários:

Mayumi disse...

Oi, Valter:
Obrigada pela dica! Olha, vá ao blog "Vencendo KM'S" do Edgard dar esta dica, pois ele postou sobre o Prefontaine há algum tempo! (http://vencendokms.blogspot.com/2008/12/prefontaine-uma-vitoriosa-hstoria-de.html)
Até mais!

Jorge Cerqueira disse...

Válter bom dia meu amigo e aí como vai tudo bem. Como sempre vc nos dando boas dicas hein, parabéns vou tentar ver esse filme do Prefontaine.
Bom eu vi uma vez que vc postou aqui no seu blog sobre o Sal (salstick), veja lá no seu relato o meu comentário e lhe perguntei uma coisa que vc não me respondeu até hj...rss...gostaria que vc me respondesse para me tirar uma dúvida: de quantos em quantos tempos ou quantos em quantos minutos o maratonista deve tomar sal em uma maratona para que não haja hiponatremia.
Outra coisa vc também postou uma ótima dica sobre o Short race day com vários bolsos externos e acabei entrando em contato com a lojas VELOCITA e acabei adquirindo estou aguardando chegar para usar e inclusive mandei um email para eles falando que o short eu tomei conhecimento através do seu blog.
Lhe desejo a vc e sua familia um abençoado Natal e boas festas de fim de ano e que em 2009 vc possa também nos continuar nos alimentando com boas informações sobre corridas e também correndo muitos Kms.

Um abraço,

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Valter Ide disse...

Eu estou com uma cópia deste filme mas não tem legenda/som em português. O legal de ver pela TV é que tem a legenda em português.

Jorge, desculpe pela demora em responder a sua pergunta sobre o sal. Já respondí. Mas ainda tem alguns posts pra colocar no ar antes do Natal e de virar o ano...rs
Abraços e tudo de bom pra você!

Anônimo disse...

Oi, Valter,
Boa dica de filme. Tem em DVD também? E estão o máximo os outros posts sobre lançamentos e afins...
Beijo
Yara

Edgard Neto disse...

Ola Valter...
show de bola esse filme, vou ver se consigo assistir, queria muito comprar ou alugar ele mas nunca acho...
obrigado pela visita em meu blog..
Abraços

Valter Ide disse...

Edgard,

Comprar este filme só se for importado. No Brasil ainda não ví vendendo.
Uma curioaidade: sabia que antes de uar Nike Prefontaine chegou a usar Adidas?! É porque naquela época, os tênis da Adidas eram o melhores. isto aparece no livro chamado "Invasão de Campo" que conta a história da "briga" entre Adidas e Puma, duas empresas e dois irmãos.

Abçs

Unknown disse...

Assistir o Filme "Prova de Fogo", foi com muito sucesso..... Agora esta dicifil achar nas locadoras,foi muito tempo que eu Assiti,o Steve Prefontaine, ele o Cara, os melhores fundista de pista de corrida, ele semeou, uma coisa que faz bem,a corrida, que Ajuda Melhorar a Saúde, não só fisica, mas mental e Espiritual......... Valeu Pre.......

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.