quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Welcome To The Real World

Bom, estou de volta...

Por algum problema do blogspot meu blog foi apagado. Segundo a mensagem que eu recebí, o robô deles (que fica fazendo a verificação nos blogs) achou que meu blog fosse um spam e resolveu apagá-lo. Parece que não fui o único não.
Pedi para recuperarem o meu blog mas desde o dia 5 não tenho resposta disso. Apenas que irão analisar meus dados para recuperar os dados.
Enquanto o pessoal trabalha nisso, resolvi colocar a mão na roda e recuperei todos os meus posts. Pena que eu não conseguí recuperar as mensagens de todos vocês que acompanharam os meus posts. Outra coisa que eu perdí foram os draft's (rascunhos) que eu havia escrito.

O endereço longao.blogspot.com já era...

Vida longa para 4run.blogspot.com

2 comentários:

Mayumi disse...

Parabéns pela restauração! Se puder dar dicas de como salvar as postagens, acho que seria bom! Obrigada!

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Meu amigo Valter, parabéns pela restauração do blog, vou ficar na torcida para que vc consiga e obrigado por nos informar deste caso. Aconteceu a mesma coisa com o Blog do meu amigo Paulo Massa www.e-corredor.com.br daqui do Rj e ele disse que conseguiu resolver espero também que vc consiga.
Bom final de semana e boas corridas.
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.