sábado, 23 de agosto de 2008

Barras Energéticas a seu gosto


A novidade agora são barras energéticas personalizadas, ou exclusivas para a sua necessidade.

Segundo o site, é próprio para quem tem problemas alérgicos e corredores que gostam de escolher o que comer.
Seus criadores, Anthony Flynn e sua mãe Ava Bise, amam barras energéticas mas detestam ingredientes artificiais e xarope de milho de alta frutose que contêm em muitos deles. Eles começaram a fazer barras em casa e os amigos que testaram, começaram a pedir cada um a sua própria barra - com ajustes.
"Eles disseram 'Agora eu quero ter algumas barras com goji'", disse Flynn de 24 anos.
Em 2006, a equipe formada pela mãe e filho lançou o youbars.com.
Após um processo de nove etapas na homepage escolhendo a sua fonte protéica, grãos e adicionais, como nozes, sementes e berries você tem sua barra personalizada.

Nenhum comentário:

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.