domingo, 2 de novembro de 2008

ING New York City Marathon 2008: video



Acabou de aparecer no YouTube, pena que não tem a versão embed (para embutir no blog), mostra a largada da elite e os momentos em que o Marilson ultrapassa o marroquino Goumri ( segundo no ano passado em NY, segundo na Maratona das Olimpiadas de Beijijng, segundo em Londres-2007 e terceiro em Londres-2008):

YouTube: Elite Masculina



E no feminino deu Paula Radcliffe do inicio ao fim.

YouTube: Elite Feminina

E pra terminar, uma foto do campeão dando a entrevista:

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Valter,

Caso queira incluir o video do Marilson, na Maratona de NY 2008, acesse o link abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=YZz0IVlcKOs

Eu incluí no meu Blog.

Boas corridas!!!

Joaquim

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.