domingo, 9 de novembro de 2008

E saiu a Runner's World Brasileira


Pois é, já devem ter visto nas bancas a edição brasileira da Runner's World, a mais famosa e conceituada revista de corrida do mundo.
A própria edição brasileira diz que há 14 versões, com a original americana, e nós temos a 15ª edição localizada. E já está listada oficialmente como uma das edições da revista americana, no pé da homepage onde estão todos os sites internacionais.
A revista é bem legal, segue bem a linha proposta pela original americana. Por enquanto muitas matérias ainda são da edição americana mas acredito que teremos matérias brasileiras mesmo. Uma coisa que já adiantaram é que teremos os Guias de tênis, dos tênis encontrados no mercado Brasileiro.
Algo que eu gosto pra caramba na revista (não, não é o que eu mais gosto pois tem muita coisa legal na revista) americana chama-se "Rave Run" e na edição brasileira "Por Aí". É uma foto com um corredor/corredora e detalhes do local. Sempre com paisagens muito bonitas e que dá vontade correr um dia.

Como leitor/assinante da edição americana posso dizer que a edição brasileira não deve nada, tem a mesma qualidade da edição americana.
Sempre que estou numa grande livraria como Cultura ou Fnac (são locais onde costumo ver esse tipo de revista), dou uma espiada na edição italiana. Muito legal pois possui muita informação das corridas da Europa (e como tem corrida por lá! Principalmente maratonas). Pena que meu italiano seja muito mau para entender o que está escrito.

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

Meu amigo Valter eu não sabia que esta revista tinha todas essas versões. Bom eu também assinei e estou esperando chegar.
Boas passadas

JORGE

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.