domingo, 14 de setembro de 2008

Encontro dos maratonistas (de New York)..


Pessoal,

Hoje tive um encontro muito legal com minha amiga Mayumi e conhecí a Yara Achôa que escreve pra Playteam e para a ContraRelógio. A pedido da Mayumi fomos para um Starbucks para entrar no clima de New York. Ambas vão correr em New York (que inveja!).
Além de tomarmos um café, conversamos um pouco e acabei passando algumas dicas que acumulei após participar em 2006 e 2007.

Mayumi já conhecia algumas dicas mas a Yara ainda não tinha visto os meus posts. Espero que tenha respondido e tranquilizado a Yara.

Pelo que andei pesquisando para escrever o post sobre as mudanças (de largada e do guarda-volume) deste ano, o transporte será obrigatório para todos ou seja você deve ter escolhido algum local ( em Manhatan será a Biblioteca Municipal, viram o filme "O dia depois de amanhã"?! ) para pegar o ônibus quando fez a inscrição. Mas dá pra ir de taxi, basta cruzar a ponte Verazano-Narrows Bridge antes das 6hs da manhã.

A pulseira com o tempo de cada km é interessante (é de graça ou pelo menos era nos anos anteriores quando a Nike distribuia no seu stand durante a feira de esportes da Maratona) e acho que funciona. Pena que eu falei errado...rs...a pulseira não é dividida em km mas sim em milhas! Foi mal...De certa forma ajuda pois as marcas de distância em New York são em milhas mesmo. As de km são a cada 5km. Yara, nem vai precisar comprar um relógio com GPS só pra ficar controlando seu ritmo a cada km.

Algo que não falei pra Yara mas que já postei é que a Nike sempre promove algo em paralelo com a Maratona (que é da Asics) como por exemplo a camiseta do Livestrong que foi distribuída ano passado para os corredores, na loja Paragon Sports. Bastava apresentar o seu número de corrida para receber a camiseta DriFit.

Um comentário:

Mayumi disse...

Valter:
Estou atrasadíssima com os comentários, mas, valeu mesmo pelas dicas e pelo encontro! Vamos marcar um próximo! Até mais! Bjs.

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.