quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Lance Armstrong volta ao ciclismo em 2009...


Um pouco atrasado mas.......com essa notícia, provavelmente não veremos o Lance Armstrong em New York 2008. A foto ao lado é da Maratona de Boston 2008 quando ele terminou em (ele se qualificou para correr em Boston depois de terminar a Maratona de New York em 2h46m, para a categoria dele é necessário terminar em até 3h15min) 2h50m58s.

Vejam o vídeo do anúncio em http://www.livestrong.com/lance2009

E esta notícia saiu no UOL:

Dono de sete títulos da Volta da França, a mais tradicional prova do ciclismo em estrada do mundo, o norte-americano Lance Armstrong, 36, anunciou nesta terça-feira que voltará a competir profissionalmente, três anos após sua aposentadoria.

Armstrong, que abandonou a carreira após o seu sétimo título consecutivo na França, em 2005, irá voltar ao ciclismo como parte de uma campanha global de conscientização sobre os perigos do câncer, doença que marcou sua carreira.

Campeão mundial em 1993, aos 21 anos, e número 1 do ranking mundial em 1996, ele teve câncer nos testículos e quase abandonou a carreira --chegou a receber essa recomendação dos médicos. Porém mostrou superação para se recuperar e vencer por sete vezes a Volta da França.

"Estou feliz por anunciar que, depois de conversar com meus filhos, minha família e meus amigos mais próximos, decidi voltar ao ciclismo profissional para divulgar uma campanha global contra o câncer", disse Armstrong, que anunciou ainda o seu maior objetivo na volta ao esporte.

"Eu vou tentar vencer pela oitava vez a Volta da França", afirmou o norte-americano, em entrevista à versão na internet da revista "Vanity Fair".

Nenhum comentário:

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.