domingo, 13 de julho de 2008

Falando em roupas para correr...


Ainda sobre a Velocità de Moema, ví uma shorts bem interessante para quem precisa carregar muitos sachês de gel por exemplo.
É chamado de Shorts Race Day Velocità e vem com muitos bolsos. Nas corridas no exterior este tipo de shorts é comum entre os corredores.
Costumo comprar shorts com bolso hoje em dia pois posso usá-los para correr corridas curtas ou longas pra levar os sachês de gel.



Assim como aquelas cintas de hidratação existem os cintos porta-números (ou Race Number Belt. Agora eu uso uma dessas para não ficar furando minhas camisetas) com porta-gel ou alguns elásticos para prendê-los. No caso do cinto da FuelBelt, você pode adicionar um garrafa, bolsa, porta-mp3, etc..


Em New York meu shorts foi o da Maratona de New York feito pela ASICS e que estava sendo vendido no Brasil. Sorte que comprei aquí pois possui um bolso maior do que os demais shorts e o mesmo shorts custava US$50 (paguei R$50 na Velocità) na feira da Maratona.

Nenhum comentário:

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.