terça-feira, 8 de julho de 2008

Duas revistas muito legais nas bancas: updated!!!


Estive passeando nas bancas estes dias e descobrí duas revistas muito boas: "Go Outside" e "Guia de Maratonas e Meias-Maratonas".
Ambas estão nas bancas, a "Go Outisde" é de Junho e tem o Marilson na capa.




O Guia tem uma foto tirada do alto da ponte Verrazano-Narrows, na largada da Maratona.
O Guia possui muitas dicas interessantes das meias e maratonas nacionais e internacionais. Pra quem espera correr uma meia ou maratona, vale a pena ler.




Na "Go Outside" algumas dicas interessantes como por exemplo as meias de compressão Zensah (as mesmas que a Paula Radclife usou na Maratona de New York em 2007). Por enquando só podemos adquiri-las pela Internet. Detalhe: encontrei estas meias na Paragon Sports de New York.

Outra dica é a caramanhola Nathan Thermal


A coluna de nutrição está muito boa com dicas de energia líquida (sucos ou vitaminas) para antes, durante e depois dos teinos (assim como para as baladas).

Pra quem é fã do Lance Armstrong tem um quadro sobre a nova loja de bikes dele: Mellow Johnny (uma brincadeira com a palavra francesa "maillot jaune" que significa "camisa amarela" em alusão ao tempos de Tour de France).

Uma materia bem legal sobre "Alta Resistência" com uma entrevista com o Marilson, planilha para maratona, entrevista com Kwame Mello que ajudou o brasileiro Manoel Mendes a completar a Badwater 2007 (ultramaratona de 217kms no Vale da Morte, CA, USA). E outras coisas interessantíssimas! Não por ser a edição de aniversário mas ela está de parabéns pelo conteúdo.

Nenhum comentário:

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.