sábado, 8 de maio de 2010

Bart Yasso e a Comrades-2010


Todos devem saber quem é Bart Yasso ( Chief Running Officer da Runner's World USA ) e o que tem feito nas corridas. O livro dele conta sua vida nas corridas.
Eu publiquei um foto dele, de umas das participações no "Badwater 146" em Death Valley, California, USA. Mesma corrida que brasileiros como Valmir Nunes e Marcio Amaral já venceram. E também uma foto que tirei com ele na feira da ING New York Marathon 2009 quando assinou o livro, meu Bib-number e uma camiseta do 4Runner Café que
usei na Corrida da Amizade, no sábado da Maratona.
Ele é uma das poucas pessoas que já comlpetaram corridas nos sete contin
entes, da Maratona da Antartica até a Maratona do Monte Kilimanjaro.
Em 1987 ele venceu o Campeonato Nacional de Biathlon de Longa Distância e em
1998 a Maratona de Smoky Mountain ( 2h46m20s aos 42 anos ), ambos nos USA.
Também completou o Ironman cinco vezes a Badwater 146.
Ele é também autor do método Bart-800
Agora Bart está panejando participar da Comrades, sua primeira participação em 30 de Maio de 2010. Para isto tem publicado alguns videos no site da RW's.

Os vídeos estão neste site mas eis os primeiros dois da série.

1.


2.

Nenhum comentário:

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.