sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Novo produto da Gatorade: Hydractive Propel


Em uma das minhas visitas ao supermercado encontrei uma garrafa diferente entre os isotônicos. Um nome novo entre tantos outros como Gatorade, i9-Powerade, Marathon, etc... Hydractive Propel!

É da Gatorade mas não aparece no site da Gatorade.com.br e sim em um site próprio. Interessante isso não?! Será que não querem misturar os produtos?!
Eu experimentei e me pareceu mais um concorrente do H2OH do que dos isotônicos. Pelo menos o preço era o mesmo do Gatorade.

Enquanto o Gatorade possui 48kcal, Propel tem 0kcal. 12g de Carboidratos no Gatorade e 0,7g no Propel. 90mg de Sodio no Gatorade e 37mg no Propel.

Eis o que eles falam no site sobre o produto:

Propel tem zero caloria, vitaminas e um leve sabor de frutas.
Para você que tem uma vida agitada e se divide entre trabalho, família, amigos e ainda encontra tempo para fazer exercícios e manter a forma, chegou Propel Hydractive, a bebida que vai acompanhar você no seu momento único de cuidado com o corpo.
Todo o tipo de atividade física regular e frequente, mesmo as leves, como uma caminhada, pilates ou a prática de yôga, melhoram sua saúde física, mental e emocional.1,2
A hidratação adequada é peça fundamental para o aproveitamento de todos esses benefícios que as atividades físicas podem lhe proporcionar.
Beba Propel e mantenha-se hidratado!

Propel tem aromas naturais e não contém corantes.
A recomendação geral para manter uma boa hidratação é cerca de 2,5 litros de líquidos por dia, mas sabemos que atingir esta quantidade nem sempre é fácil3, não é mesmo? Pesquisas comprovam que quando ingerimos bebidas com sabor acabamos bebendo mais do que quando consumimos água pura - o que faz de Propel uma nova e ótima opção para garantir uma melhor hidratação.

Chegou Propel Hydractive feito por quem mais entende de hidratação: Gatorade!

Referências Bibliográficas

1. BRASIL. Ministério da Saúde. Secretaria de atenção à saúde. Guia Alimentar para a população brasileira: promovendo alimentação saudável.- Brasil: Ministério da Saúde, 2006.

2. CENTRO DE ESTUDOS DO LABORATÓRIO DE APTIDÃO DE SÃO CAETANO DO SUL (CELAFISCS)(Org). Programa Agita São Paulo. São Paulo: CELAFISCS/SES-SP, 1998.

3. MARINS, J. Homeostase hídrica corporal em condições de repouso e durante o exercício físico. Revista Brasileira de Atividade Física e Saúde 1998; 3 (2): 58 – 72.

2 comentários:

Marcio disse...

Muito interessante mesmo !!!

Isso está parecendo uma nova opção de consumo devido a proibição do uso de Gatorate.

Algo mais Light.

@lilibollero disse...

ja tive a oportunidade de beber e gostei bastante do de tangerina.
agora q historia é essa de proibicao do gatorade? vou pesquisar

http://lilionline.wordpress.com

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.