sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Desafio Dean Karnazes 24hs: a surpresa!


Pois é pessoal. Conseguí uma vaga no desafio. Houve uma desistência e acabei entrando.
Fui buscar o kit somente hoje na loja TNF do Shopping Morumbi e por isso que estou postando somente agora esta notícia.


Ao chegar na loja, a surpresa. Uma caixa vermelha com o logo TNF em branco bem grande.


Dentro dela mais surpresas.


Uma camiseta exclusiva do evento, o livro do Dean que será lançado em português, um sachê de Gú, uma meia da Gú e uma garrafa de água.

O livro é sensacional, tal como o outro livro dele "O Ultramaratonista" ( Ultra Marathon Man ).


Agora é ir pro ponto onde participarei do desafio junto do Dean: Estádio do Morumbi, domingo as 16hs!
A distância é aproximadamente de 21km e espero acompanhar o Dean.

3 comentários:

Teddy Jones disse...

Prezado Valter,

Fiquei muito Feliz de ter conseguido esta chance. Por favor caso me reconheça entre em contato pois caso eu reconheça irei lhe cumprimentar pois se não fosse você era capaz de eu nem saber do evento.

Mais uma vez Obrigado e Excelente Participação !

Mayumi disse...

Valter:
Parabéns pela vaga! Fui lá na Frutaria, levar o Jorge maratonista e o amigo dele! A Yara e a Tomiko Eguchi também vão! Boa sorte! Estarei acompanhando pelo Twitter! Bjs.

Valter Ide disse...

É isso aí.

Teddy, vamos tentar nos encontrar. O Harry da Webrun também vai correr comingo o último pedaço.

Mayumi, vou tentar postar no twitter o meis rápido possível mas com certeza amanhã a noite vou colocar alguma coisa no blog.


Abçs

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.