terça-feira, 15 de setembro de 2009

Como foi a última perna do Desafio Dean Karnazes 24hs

Pessoal,

Pra quem quiser ver algumas fotos, o Edú da 4RunnerCafé colocou-as neste site.

Pra lembrar de tudo é difícil....mas deem uma lida abaixo.

Quando cheguei ao estádio do Morumbi perto ds 15h15m, o Dean estava entrando no barril com água e gelo (ao lado qdo ele ainda estava tentando se contentar com uma caixinha). A muvuca estava começando.
Alguns minutos depois chega a repórter da Rede Globo e os corredores para o último trecho.
Entrevista para a Globo, aparece o Adriano Bastos, camisetas autografadas e começa a preparação para terminar o Desafio.
Dada a largada as 15h50min, subimos a Jules Rimet ( e que subida, sempre com a reporter da Globo fazendo tomadas na calçada ), Padre Lebret, esquerda na Av Morumbi passando em frente do Palácio do Governo ( "Direita pessoal" e "Chip na mão" ), Dr. Alberto Penteado passando em frente do Clube Paineiras do Morumbi ( estava tendo eleição ), Rua das Begônias, Inocêncio Nogueira ( paisagem muito bonita ), Padre José Griecco, Pça Senador Auro Soares, pista local da Marginal Pinheiros ( o guarda que fazia a escolta quase foi atropelado por um carro ) passando em frente do Shop Cidade Jardim ( a bandinha não quis tocar o ritmo pra gente ), ponte Estaiada ( parada em cima da ponte para o Dean tomar uma água ), Roberto Marinho com Gabriel de Lara ( outra parada afinal o Dean já estava a mais de 21hs correndo ), parada no McDonalds ( pro Dean tomar um MilkShake. Neste ponto nosso amigo Pepe teve que continuar em direção à Congonhas senão perderia o voo ), cruzamos a Sto Amaro e a Vereador José Diniz, subimos a Constantino de Souza, esquerda na José dos Santos Jr, direita na Barão de Jaceguai, esquerda na Joaquim Nabuco, direita na Emboabas, direita na Laplace, esquerda na Palmares ( no começo o Dean deu uma diminuida mas no final, descida, ele deu um gás até parecia que ligou o turbo ) até a Vicente Rao/Roque Petroni em direção ao Shopping Morumbi ( um pit-stop ) , direita na Jacenu, em frente na Gabriel de Lara ( nesta rua, perto da Roque Petrela o Dean começou a agradecer a todos pela presença e começamos a incentíva-lo a terminar ), atravessamos a Roberto Marinho seguindo pela Ribeiro do Valle, esquerda na Guararapes em direção à Berrini, parada estratégica no posto da esquina com a Berrini ( onde o repórter da ESPN perguntou ao Dean qual era o seu limite e a resposta foi "eu não tenho limites" ), Berrini em direção ao Shopping ( passagem estratégica em frente da Globo pra filmarem o Dean ), passando em frente da Vivo, do MKTPlace, volta à esquerda para entrar no Shopping Morumbi pela entrada próxima da TNF-Br.
Tudo isso em 3hs, aproximadamente 19kms em 3hs. Muita água pelo caminho, desde garrafas de 500ml, copos de 300ml e até mesmo garrafas de 1,5l mas o Dean se sentiu bem quando deram uma garrafa de água com gás.

Pra quem quer algo mais bonitinho: Garmin Connect - Activity Details for Desafio Dean Karnazes 24hs

PS: tenho o arquivo kml para Google Earth onde aparecem os km's só que o arquivo é de 1MB. Quem quiser, pode me pedir.

Ao lado meu amigo Jorge que fez todos os trechos com o Dean. 24hs correndo!

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

Valeu Válter agora não somos mais corredores e amigos virtuais, gostei de lhe conhecer, obrigado pelo apoio e pela força, mais essa vitória em terminar as 24 horas, também lhe pertence pq vc sempre torceu por mim.

Desejo tudo de bom amigo...
Ahhh como eu falei para a Mayumi, eu fiz minha parte fui de novo ai em Sampa, agora quero ver quando vcs virão correr aqui no Rio de Janeiro.

Parabéns também pelo desafio.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.