sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Mt Rushmore e CrazyHorse Marathon


Pessoal, estas maratonas parecem bem interessantes. Fiquei sabendo delas através de umas mensagens trocadas em uma comunidade de corrida.
O nome Crazyhorse Marathon é por causa de um momunento em homenagem a um índio americano chamado Crazyhorse.
Junto a esta maratona há outra chamada Mt Rushmore Marathon. Monte Rushmore pra quem não sabe é aquele monte nos USA onde há os rostos de 4 presidentes americanos e que costumam aparecer em alguns filmes: George Washington, Thomas Jefferson, Theodore Roosevelt e Abraham Lincoln.

As duas maratonas acontecem no mesmo dia e horário. Com largadas em pontos diferentes mas chegadas no mesmo ponto.
A maratona do Mt Rushmore tem a sua largada aos pés do memorial do Mt Rushmore. A maratona de CrazyHorse, no memorial CrazyHorse.

Os trajetos das maratonas podem ser emcontrados neste link.

Nenhum comentário:

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.