sábado, 8 de agosto de 2009

Dean Karnazes: Ultramaratonista


Acessando o site do Dean verifiquei que na agenda dele há duas visitas ao Brasil.
Um compromisso com seu patrocinador principal: The North Face. Provavelmente na nova loja da TNF do Shopping Morumbi em SP durante os dias 12 a 15 de Setembro.
Outro compromisso dele é o lançamento do livro dele, de 16 a 18 de Setembro no Rio de Janeiro.

Um outro compromisso interessante dele é a presença na feira da ING New York Marathon assim como participar da maratona.
Quem é Dean Karnazes?! É o Ultramaratonista que fez 50 maratonas em 50 dias e em 50 estados americanos sendo a última, justamente a ING New York Marathon de 2006.

Update:
Confirmado!!! Dean Karnazes estará no Shopping Morumbi no dia 13 para autografar seu novo livro (ainda não sei ao certo qual livro deve ser, talvez o 50/50) antes da visita ao Rio de Janeiro.

Um comentário:

Karina Kroiss disse...

Oi Valter, sou assessora da The North Face e quero te passar um update sobre o Dean Karnazes. Ele estará em São Paulo sim nos dias 12 e 13 de setembro para um desafio de 24 horas de corrida pelas ruas da cidade. Para participar acesse o site da The North Face - www.thenorthface.com.br
Abs
Karina Kroiss

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.