sexta-feira, 14 de agosto de 2009

E a onda de aplicativos no iPhone parece que não para....


Primeiro eu ví este aplicativo pra iPhone: uma esteira Gatorade pra correr com os dedos! Pode uma coisa dessas?!



Agora apareceu este outro aplicativo, um pouco mais sério. É um aplicativo ( Shoe Finder ) que procura e mostra as avaliações de tênis que a revista americana Runner's World fez. Além disso você pode saber onde encontrar o tênis. Pena que só funcione nos USA.


Pra quem tem iPhone podem ser dois aplicativos úteis.

2 comentários:

Mayumi disse...

Você e suas novidades! A sua filha não está ficando toda "aparelhada" ainda, né? Rsrsrs.

Valter Ide disse...

Mayumi,

Se eu mostrar um iPhone (de alquém porque eu não tenho), ela pode é dar PT (Perda Total) nele te tanta babar...rs..

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.