quinta-feira, 9 de julho de 2009

Café

Ontem participei de um evento da Nike no Shopping Cidade Jardim.

Aproveitando a ida ao Shopping, vou aproveitar pra falar sobre uma cafeteira doméstica da Nespresso, do grupo Nestlé. São equipamentos pequenos que utilizam cápsulas de café torrado e moído, resultando em praticidade e limpeza pois não há contato com o pó de café.
Cada cápsula é para uma dose apenas sendo que algumas cápsulas (são 16 tipos sendo 4 chamados de Longos) podem ser utilizadas para doses em xícaras maiores.
O preço do equipamento é menor do que os concorrentes que moem os grãos mas há um custo para adquirir as cápsulas.
No Shopping Cidade jardim há uma loja da Nespresso mas há outras na cidade de SP e do RJ.
Experimentando eu diria que é a máquina de café espresso que mais se aproxima daquelas de cafeteria onde o café sai com espuma (por causa da pressão d'agua).

Nenhum comentário:

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.