domingo, 1 de março de 2009

Nature Valley: novo sabor!


E chega ao mercado um novo sabor de Barra de Cereais da Nature Valley: Frutas, Amêndas e Uva Passa.

Acabei encontrando esta nova barra em um supermercado da rede Pão de Açucar. Vendido em embalagens individuais. O sabor é diferente das demais que eu já havia provado mas igualmente "molhada", diferente das barras duplas vendidas inicialmente pela empresa em nosso mercado mas parecida com as outras duas que eu havia comentado antes.

Pra quem gosta de variar ou prefere um barra mais macia do que as tradicionais da mesma marca, vale a pena experimentar.

Nenhum comentário:

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.