sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

WDW Marathon Weekend - Health and Fitness Expo

Vou postar aquí algo sobre a feira da Maratona da Disney.

A feira de esportes ( Health and Fitness Expo ) acontece no Disney's Wide World of Sports Complex perto do Disney's Hollywood Studios ( antigo Disney's MGM Studios ).
É um complexo de quadras poliesportivas e campos de jogos ( de Baseball e futebol americano. Falando nisso o time de baseball do Atlanta Braves faz jogos-treino neste local durante a pré-temporada, a partir de fevereiro. ).
Nos campos há sempre algum evento para as crianças.

A feira acontece na quinta ( meio-dia até as 20hs ), sexta ( 9hs até as 20hs ) e sábado ( 10hs até as 18hs ) e no domingo ainda há uma última venda no Downtown Disney ( 17hs até as 22hs ).

A retirada do kit é dividida em duas partes: primeiro você retira seu número ( ou Bib number ) e chip em um dos ginásios e depois a camiseta em outro ginásio.
Isto é uma estratégia pois quando você retira a camiseta, terá que passar por um corredor em frente de algumas lojas/stands de artigos esportivos da feira. A mesma coisa depois que pegar a camiseta ( é como nos parques onde saindo do brinquedo, você passa por dentro de uma loja de lembranças ). A feira de esportes ocupa todo o espaço de um ginásio, todo o espaço da quadra falando melhor.
Em termos de tamanho, é a metade da feira de esportes de NY. Só que na Disney este espaço é para todos os produtos, da corrida e de terceiros. Em NY, é só para terceiros pois só de produtos oficiais Asics da corrida é a outra metade da feira.

A feira é bem organizada, com bons produtos e assim como em NY uma loja em especial chamada TrackShack que por ser multimarca, comercializa vários produtos em vários stands. Os preços estavam bons, com uma média de 15% de desconto.
Muitos produtos interessantes como o porta-número com porta-gel. Ops, isso a Mayumi já disse no post dela sobre a Maratona de NY. rs
Mas ainda havia o tênis da Spira (aquele com molas na sola e vejam no site alguns corredore que estão usando: Dick Hoyt que corre empurrando um carrinho com seu filho, e Arturo Barrios ), uma blusa/camiseta de manga longa da Brooks que possuia um buraco na manga para colocar o dedão (e assim fechar mais a entrada de ar nas mangas). As calças legging e bermudas de compressão da CS-X. Muitas marcas de barras de cereais. Bastões para fazer auot-massagem.

Um comentário:

Mayumi disse...

E aí, Valter:
Encontrou os produtos que queria? Rs. Comprou o porta-gel com porta-números? rs. Eu dei o meu porta-número antigo para o Paulo Massa, mas ele colocou na cintura e disse que ficou parecendo uma bichona! Rsrsrs. E o Amino Vital? Procurou por lá? Inté!

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.