terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mais algumas novidades da minha Maratona na Disney


Acabei de receber uma mensagem no meu post sobre barra de cereais. Foi de um convidado ilustre: o Wander, responsável pela Nature Valley em SP.

Aproveitando, vou dizer que infelizmente não encontrei todos os sabores da Nature Valley em Orlando. Apenas o "TrailMix - Fruit&Nut" e o "Sweet Salty Nut - Almond".
Este último alías eu considero muito bom. Uma mistura doce-salgada interessante. Um meio termo. Se você não gosta de doce, vai sentir o sal. Se não gosta de salgado, vai sentir o doce.
Algumas pessoas não gostam, é como aquela pipoca de microondas doce-salgada ou "doce levemente salgada".

Um comentário:

Mayumi disse...

Caramba! As barrinhas que acabei não comprando! Rs. Mas, ainda as compro! Por falar em compras, vc encontrou as tais "stuffits" (era este o nome?)?
Vamos voltar aos treinos! Bjs.

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.