sábado, 10 de janeiro de 2009

Maratona da Disney - 2009: eu vou correr....


Pessoal,

Daquí a algumas horas estarei largando no Epcot Center para a Maratona da Disney 2009. Como esse pessoal aí do lado.

Tinha outras corridas em mente quando resolví mudar meu objetivo para 2008. Havia dito para minha esposa que não correria nenhuma maratona em 2008 mas na última hora resolví mudar de idéia e tentei correr em New York novamente mas não deu. Pensei em correr na Philadelphia mas troquei pela Disney. Gostaria muito de ter corrido na Philadelphia mas deixo para uma outra oportunidade.

Mas não vou participar do Desafio do Pateta ( Goofy's Race, ou seja inscrever e participar da Meia e da Maratona ) para ganhar a medalha com o formato do Pateta. Vou me contentar com a medalha da Maratona que possui o formato do rosto do Mickey (esta imagem é da nova medalha, edição 2009). E para quem não sabe, a medalha da Meia Maratona tem o formato do rosto do Pato Donald. Estão prometendo novos designs a partir de 2009.



Recebí o meu waiver (comprovante de inscrição) em Dezembro, meu número vai ser 3034 como aparece na figura abaixo.
O trajeto é bem plano com praticamente subidas onde existem os viadutos. Nada do tipo uma subida da biologia da USP mas algo mais para os viadutos que temos nas marginais de São Paulo.


Pra quem tem outros conhecidos participando e quer saber dos tempos ( 10K, 21K, 30K, 40K, chegada ) durante a corrida, pode acessar esta página da organização para se cadastrar para receber por email.

7 comentários:

Mayumi disse...

Boa sorte, Valter! Que traga muitas informações sobre esta maratona! Estamos na torcida! Furê, furê, Valter-san! Gambatteeeeee!

Bruno Thomaz disse...

Isso aí Valter... estaremos na torcida para que dê tudo certo contigo aí nos "isteites"...

Depois irei aguadar ansiosamente pelo teu relato!!

Um grande abraço

Bruno Thomaz

Susana Fujita disse...

Oi amor! A esta hora você já está correndo. Eu e a Bia estamos torcendo muito! Queremos ver a medalha do Mickey, hein?!

Um beijo grande e boa sorte!!!

Anônimo disse...

Boa Sorte!

Valter Ide disse...

Pessoal,

Obrigado pela torcida. Terminei em 4hs06mins se não me engano (ainda não ví o tempo oficial). Depois escrevo sobre a corrida.

Bom domingo a todos!

Jorge Cerqueira disse...

Parabéns meu amigo por mais um desafio conquistado, só foi uma pena vc não ter participado do desafio do pateta, eu já participei de uma palestra e vi as três medalhas para quem participa do desafio do pateta é show...
Estamos aguardando o seu relato desta prova.
Um abraço,

JORGE CERQUEIRA

Anônimo disse...

Belíssimo tempo, Valter! Estou esperando as novidades. Beijo

Yara Achôa

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.