domingo, 17 de janeiro de 2010

Nike+ SportsBand


Meses atrás quando postei sobre Nike+ SportBand ( no meu antigo blog, que foi apagado por engano e depois restaurado pelo Google ) me perguntaram onde encontrariam o Sensor Pocket para usar o Nike+ em outros tênis senão os da Nike com o espaço para o Nike+ debaixo da palmilha.
A má notícia é que o meu eu comprei nos USA numa das viagens para correr a ING New York Marathon, Paragon Sports.
A boa notícia é que hoje eu ví à venda no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. O preço é um pouco salgado ( R$70 ) mas pra quem não quer investir num tênis Nike apenas para colocar o sensor, não é tão caro além do fato de tornar o sensor "genérico" para qualquer tênis. É da marca Nathan.
No shopping em frente da loja da Oi há um kiosk chamado iMania se não me engano, que vende acessórios para os produtos da Apple.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se me permite, a nike tem um trequinho para fazer um bolso no tenis, saca? Custa uns 15 a 20 reais...e bem, funciona em qq tenis.
Captou a mensagem? rs mais barato q esse ai.e funciona em qq tenis. rs
bjks

Valter Ide disse...

Verdade, eu teno isso inclusive e pode ser usado pra isso sim. Na verdade a Mizuno também tem mas assim como o da Nike que você comentou, são mais para guardar chaves ou dinheiro ou outra coisa.
Esse da Nathan é específico para o sensor do Nike+.
Mas já ví até gente prendendo o sensor no cadarço então cada um pode escolher o que achar mais conveniente.

Boa dica!

Anônimo disse...

valter, o meu sportband faz conecçao com o sensor , aparece a figura do tenis, aparece walk, mas depois nao conecta mais. o que faço??

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.