segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

ING New York City Marathon 2009 - DVD


Semana passada tive uma grata surpresa: recebí o DVD da minha participação no ING New York City Marathon 2009!!

A capa do DVD desta vez foi mais simples com menos ilustrações mas com referências à edição de numero 40 da corrida como podem ver na figura ao lado.

O conteúdo também diminuiu com menos pontos de filmagem na corrida. Lembro que na edição de 2006 haviam mais pontos onde éramos fotografados. Desta vez somente no km15 e chegada e daquela vez tínhamos pontos nos 10, 20, 30 e final pelo menos.

Como eu comprei o vídeo na feira, aproveitei a promoção com frete grátis que eles estavam fazendo naqueles dias. Ainda fiquei desconfiado se o frete internacional estaria incluido na promoção mas como a atendente me garantiu que sim, acabei pagando os US$90 (com o frete deveria ir para uns U$120 ou mais).

Infelizmente em nenhum momento conseguí identificar o Marilson. Como disse, a edição desta vez foi bem mais "enxuta" do que nos anos anteriores em que participei.

Nenhum comentário:

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.