quinta-feira, 26 de maio de 2011

Garmin Forerunner 610: chegou o novo brinquedo

Meu 610 acabou de chegar, direto de Chicago. Parece que a loja da Garmin está entregando antes do que as demais lojas.
Meus planos eram comprar o 610 no começo do mes de Maio através de uma loja de San Francisco  ( RoadRunner ) que estava prometendo a entrega para o dia 9 de Maio. Por problemas de entrega pela Garmin a loja não pode honrar a data de 9 de Maio e eu acabei cancelando. Parte dos meus planos era correr a Bay to Breakers já com o 610.

Por sorte um amigo estava indo para Chicago e pedí para comprar um 610 para mim. Mesmo assim a loja da Garmin ( parece que fica do lado da Apple Store e da Niketown ) pediu 2 dias para entregar.
Vou fazer uns testes e passo para voces...

2 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Grande Valter! Nosso guro do Garmin. Aguardamos o relato dessa nova versão do celebrado relógio. abs

Alessandro S Silva disse...

Impressionante, comprei o meu 405 e na sequência li sobre o lançamento desse novo modelo.

No aguardo dos comentários a respeito.

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
@alesilvabr

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.