quarta-feira, 13 de abril de 2011

Garmin 610 e Nike+ SportWatch GPS

Dois novos brinquedinhos para os corredores: o tão esperado Nike+ SportWatch GPS e o novo Garmin Forerunner 610.
Bom, o Nike+ SportWatch GPS já mencionei alguns posts atrás.Ele foi desenvolvido pela Nike em parceria com a Tom Tom, conhecida fabricante de GPS automotivos. Ele foi anunciado em Janeiro e agora parece estar à venda nos USA por US$200.
Seu tamanho é muito similar aos Garmin Forerunner 110 e 210 mas a diferença é o tamanho dos números do seu mostrador que são incrivelmente grandes. Ele pode funcionar com o sensor Nike+ no tênis também. A foto ao lado é do teste da Runner's World.

Agora o Garmin Forerunner 610 que lança uma novidade: tela touchscreen nos relógios de corrida!
Além desta principal novidade, o 610 possui várias outras como uma abteria de maior duração, virtual pacer que permite voce baixar suas corridas anteriores ou de outros, alarme vibratório entre outros.
Seu preço está estimado para US$349 ( sem a cinta ) a US$399 ( com a cinta ). Maiores detalhes no site da Runner's World e do Engadget.
Com este modelo a Garmin parece ter resolvido o problema de mau contato do aro com superfícies molhadas como as mangas das camisetas. Mas ainda não é um relógio a prova d'agua como o 310.

Abaixo o vídeo promocional da Garmin.

2 comentários:

marli disse...

• ٠•●ઇઉ●• Namastê • ٠•●ॐ●••
Nossa qtas novidades, o Gamim mudou meus treinos, minha vida!!!
viva a tecnologia!!!

\o/ simbora correr!
Bons treinos,
Boas energias,
@marlipalugan
www.marlipalugan.blogspot.com
..... ~o
......<\_
...(_)/(_) meu transporte diário!

Anônimo disse...

Bom Dia...adquiri um garmin 610, porém, o pendrive wireless nao funciona no meu pc. Gostaria de saber se ele funciona corretamento no pc e qual o seu sistema operacional? o meu é o windows 7..será q é devido a isso ? grato... aguardo reposta !

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.