domingo, 15 de novembro de 2009

E sábado foi dia de...



#twittersrunday, o dia em que o mundo correu...

Para quem não sabe vamos explicar ( podemos pegar carona na explicação do Eduardo - Tr3s Meios )..
Um belo dia resolví começar a usar o twitter para acompanhar nossos amigos no Sesafio 600k da Nike ( Harry e Yara ). Usando todos os dias comecei a aumentar a quantidade de pessoas a seguir e durante os vários papos surgiu o twittersrunday e consequentemente uma camisa para o evento.
Evento?! Sim, camiseta como podem ver na foto ao lado com o pessoal que se encontrou na USP neste sábado.

Quem teve a idéia eu não sei mas sou grato ao Anderson Zacarias, grande corredor e twitteiro ou seria grande twitteiro e corredor ou ainda um grande corredor twitteiro?! ( vide este post "O twittersrun" no blog do Harry )

Nenhum comentário:

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.