sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O Desafio dos 600K: Corrida SP-RJ - como estamos


A corrida já está de pé, na verdade o segundo dia de competição foi finalizado hoje. Já estão em Angra dos Reis, mais precisamente no Hotel do Frade descansando para mais um dia de corrida.

Tenho acompanhado pelo twitter os amigos Yara Achôa e Harry Thomas Jr que fazem parte da equipe Imprensa.

Vale a pena seguir no twitter o @nikecore assim como a coluna no Globo Esporte também.

Um comentário:

Mayumi disse...

Fala, Valter! NYC passou, 600 K passaram... qual a próxima? Vamos lá! Rs. Vais ao Bar do Mané?

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.