terça-feira, 26 de maio de 2009

Energético em cápsulas...update, segunda embalagem

Já na quinta cápsula (segunda embalagem), sinto que o Smartcap realmente dá um gás. Provavelmente graças ao concentrado de guaraná.
Mas como nosso amigo Teddy escreveu, podemos ter problemas estomacais.
No meu caso não tive nenhum tipo de reação adversa por parte do meu estomago. Geralmente tomo um smartcap na parte da manhã, antes de sair para o trabalho. Ainda não fiz nenhum teste com ele num treino longo considerável, apenas na semana passada quando fiz um treino de tiro-longo. Por exemplo ainda não sei o resultado de um treino sábado na USP usando um Smartcap antes, durante e/ou depois.
Pela composição, me parece que a diferença entre um Smartcap e outro complexo de vitaminas como o Centrum está na presença do concentrado de guaraná do Smartcap.
Vamo ver como vou continuar tomando Smartcap...

3 comentários:

Treinar e viajar disse...

Fiz dois treinos fortes (um de ritmo e outro de tiro) usando o smartcap e notei diferença. Tive um maior gás para os períodos fortes...
Além disso, no trabalho, minha concentração melhorou bastante...

Valter Ide disse...

Giovanna,

Também reparei que durante o trabalho minha concentração melhorou. Deve ser por causa do concentrado de guaraná.

Mayumi disse...

Ô, louco! Acho que vou adquirir estas cápsulas também! Quem sabe, eu me recupere mais rápido! Rs.

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.